TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sumi de novo, pedido de desculpas, volta as aulas, boxe

BOM, a história é a seguinte.
Me descontrolei no feriadão de carnaval. Não foi um descontrolamento ABSURDO, mãs, foi um descontrole. Descumpri minha promessa pessoal e estou MUITO magoada comigo mesma. Chorei, tomei laxantes que prometi a mim mesma não tomar, miei, pensei mil vezes em me cortar... mas tudo bem, acho que passou, e espero que a partir de amanhã as coisas sejam melhores.

Bom, o meu dia de hoje foi nem tão ruim, nem tão bom. Não cheguei a 400Kcal, mas pra quem estava conseguindo de manter abaixo das 100Kcal, é um fracasso e dos grandes. Mas eu vou me retomar até o fim de semana.

Minhas aulas no cursinho pré vestibular começam segunda. Estou ansiosa, nervosa e doida pra começar. Quero que o ano passe logo, e que a rotina da correria me ajude a manter o foco da dieta.. espero não ter tempo pra pensar em comida.
Vou trabalhar tbm, o que provavelmente vai me ajudar a me concentrar e me focar. Estou doidinha pra rotina começar.

Eu faço exercicios numa academia aqui na minha cidade. Aulas de ginástica, que queimam muuuuuitas calorias. Mas com o inicio do trabalho eu ia tr que parar, mas descobri uma alternativa muito legal: BOXE. Eu AMO AMO AMO boxe, descobri que tem na minha academia no horário perfeito pra mim :B Queima cerca de 700~800 calorias, dependendo da intensidade com a qual você fizer.. vamos ver no que vai dar.

Bom meninas, é isso, vou ver se consigo passar nos blogs agora, ou se faço isso amanhã...
Mas enfim, amo vocês, ok?
Beijinhos, não esqueçam de mim :B


2 comentários:

  1. Oi amada ^^
    Que bom que vai ter bastante coisas pra ocupar teu tempo. Sabe, não é só bom pelo fato de não pensar muito em comida, mas por se ocupar mesmo. Não estou trabalhando e nem estudando e só eu sei o quanto isso é ruim porque não tenho nada pra fazer e é um saco -.- Quero voltar a dar aula (que por mais incrivel que pareça, nunca queria '-'), sinto falta. Eu vivia planejando, lendo, pensando, pondo meus planos em pratica, me distraia, trabalhava, estudava, aprendia... quero voltar pra academia também porque sinto que preciso >< mas vamos de vagar... estou me organizando ainda. Espero até o final do mes decidir onde vou morar e arrumar um trabalho e organizar meus estudos...

    Boa sorte pra ti!
    Beeijos e força sempre!

    ResponderExcluir
  2. parabens, todo mundo comete uma jacada de vez em quando kkk normal, so voltar com força total.... adorei o fato de que vc vai fazer boxe, queria fazer tambem mas na minha cidade nao tem proximo de mim

    ResponderExcluir