TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bom dia, familia chegou, auto controle.

Bom meninas, o dia de hj foi em melhor do que eu imaginei que fosse.
Já fiz minha ultima refeição, e agora se for comer algo vai ser bem mais tarde e só uma gelatina diet ^^'

A  minha família chegou, e eu consegui comer a quantia que eu queria, sem eles perceberem nada... Só no almoço que a minha avó estranhou o fato de eu não comer carne. Mãs, seila, acho que consegui enrolar ela :B

Bom, ando assustada com o meu auto controle. Mesmo com vontade de voar em cima de algumas coisas, me seguro bem. Faço questão de nem chegar perto, e nem ficar olhando muito.. Ultimamente tem certas coisas que estão me dando nojo, e eu finalmente voltei a ficar feliz com a fome. Isso é um ótimo sinal, que ai me gerar ÓTIMOS resultados. Espero que fique assim por um boooooooooooom tempo :3~

Bom  meninas, meu saldo hj não foi perfeito, comparado ao de ontem, mas tudo bem.
Queimadas~ 100 abdominais, 100 flexões de peito.
Ingeridas~  +107Kcal



Meu twitter, pra quem quiser :3
@LaPetitPoupee

Beijinhos, amo voces, bonequinhas <3
xoxo

Um comentário:

  1. aah eu tbém tento nem passar perto da comida , e para mim uma coisa é certa, é melhor que eu não coma nada , porque se eu comer tipo uma fruta , abre meu apetite e eu quero comer tudooooo que vejo na frente ... Mas vc tá indo bem floor . é muito dificil se controlar com a familia em cima , eu por exemplo não consigo :O
    Beijo floor

    ResponderExcluir