TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Passando mal ;x , família.

Pois é meninas, estou passando mal D:
Ontem não passei aqui por sono, rs. Mas o meu saldo de ontem foi:
Queimadas: 0Kcal
Ingeridas: 69Kcal
Ótimo não? Tá que eu deveria ter feito exercícios, mãs só chove na minha cidade DD: Tentei fazer coisas aqui em casa, mas não tem espaço nenhum DD:

Mas enfim.
Hj acordei, fiz 100 abdominais e 100 flexões de peito, só pra não passar o dia em branco. Dei uma suadinha, mas seilá, sinto como se não tivesse feito nada DD:
Sem contar que eu acho que todos esses abdominais é que estão me fazendo passar mal. To com uma dor no estomago que não ta escrita.
E provavelmente vou comer alguma coisa, por não aguentar. O que vai inteirar, só até agora, 100Kcal ingeridas.
Ainda estou pensando se como ou não ><'
Vim CORRENDO pra cá pra passar o tempo e enganar a mim mesma...

Sobre a família, meus parentes de fora vem pra cá hj, o que indica que o fds vai ser osso DD: Olhares dobrados sobre o meu prato ;xx Estou com medinho do que pode acontecer... mas vou tentar ao máximo não passar de 300~400Kcal ~o que eu já acho ABSURDO~ mas enfim...

Bom, é isso, a noite volto falar com voces, minhas lindas :33~



Amo voces, bonequinhas <3
xoxo

Twitter:  @LaPetitPoupee

2 comentários:

  1. OMG 69kcal?? :O que ótimo OMG
    vc ta indo mtoo bem, isso q é controle...
    vc ta pesando qto??


    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, vc ta se controlando mega bem, e em relaçao aos seus parentes, fala que ta de dieta e come bastante salada( cuidado com os temperos) e fik andando com o prato pela casa. e quando tiver pela metade o prato ( eu sei que e pecado) joga a salada fora... sempre da certo comigo...

    ResponderExcluir