TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

E toda aquela empolgação se esvai pelos meus dedos...

Meu feriado foi horrivel.. Me fizeram comer como uma retardada.
Nem sei se engordei, to com medo da balança.. 

Voltei ontem pra minha dieta... Estou cada vez mais focada, cada vez mais controlada...Sinto nojo de comida, sinto medo de comida.. Não sinto mais fome e muito menos vontade de comer. Era tudo o que eu mais queria sentir... então pq eu estou me sentindo tão mal?
Me sinto fraca, sem animação.. Me sinto péssima. Olho no espelho e não vejo resultados, só me vejo mais gorda, e a cada dia só sinto mais nojo ainda de mim... Me sinto uma fracassada...
Sexta acabam os primeiros 5dias. Vou continuar por mais 5, e ai eu vejo o que faço depois...
Ando precisando de algo pra me animar.. Tá foda (desculpem o termo).

É só isso que eu tenho a dizer.. a eu volto aqui depois..
Amo voces, borboletinhas <333

2 comentários:

  1. Me sinto exatamente como você disse. E o pior é que não existem resultados...é o que mais me machuca, a sensação de fracasso que resulta. Não sei o que faço, porque tudo que fiz parece ter sido em vão. Tenho horror a comida, e quando como, fico com nojo do que ingerir. É horrível! Nada me anima, as pessoas que eu achava que era amigo, me deram as costas... Só me sobraram no máximo 3, que não podem me ajudar. A unica que pode fazer algo por mim, é eu mesma x)
    Seguindo você, me segue devolta? ><"

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio quando me obrigam a comer, é horrivel.
    Eu tambem me sinto assim. Quando finalmente me consigo controlar, quando estou tão focada no meu objetivo que já nem vontade de comer tenho, a suposta felicidade que deveria sentir não sinto. E olho-me ao espelho sem ver resultados, apesar de saber que está acontecer, vejo-me cada vez mais gorda e fico cada vez mais desanimada.
    Mas temos de ser fortes e aguentar, levar isto em frente e acreditar que um dia vamos ser lindas.
    Força!
    beijos

    ResponderExcluir