TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

UM NOVO COMEÇO


É, é assim que eu vou chamar: UM NOVO COMEÇO.

Hj eu percebi que eu não posso ficar muito tempo ser assistir Gossip Girl. Não ver a Blair, e toda a convicção dela pra conseguir o que quer, colabora pra minha perda de foco. Hj assistindo percebi que eu quero ser como ela. E que eu quero chegar aos meus objetivos, custe o que custar.

Eu sempre digo pros meus amigos erguerem a cabeça e lidarem com os problemas, que a vida é difícil mesmo, e que a gente tem que aprender com isso. Hj, em uma fala de Daniel Humphfrey eu notei uma coisa: notei que eu sou aquela que tem medo de seguir os próprios conselhos. Chega de ser isso, né?

A partir de amanhã, começa a acensão de uma nova eu. Antes, la petit poupée. Agora, rouge à lèvres. Achei uma boa comparação, ja que toda menina, ao se tornar mulher, abandona as bonecas e abraça as maquiagens.   


A partir de hj, minha melhor amiga é a Ana. Melhor amiga e único foco. Não pretendo soltar das mãos dela tão cedo, e vou precisar de um certo apoio de voces pra isso ;x
Pq apesar de estão tão certa da minha acensão, eu ainda preciso de gente com mais bagagem nesse caminho, pra me instruir e me ajudar a suportar as dores do começo, até eu coseguir lidar com elas por mim mesma.

Bom, parece que hj é o inicio de uma nova era pra mim.

Se um dia voces me chamaram de poupée (boneca), hj voce podem de chamar de rouge (vermelho), que é a minha cor preferida de batom.

Acho que vou preciasar de uma pulseira.

Au revoir.
xoxo, Rouge.

2 comentários:

  1. Voce tem todo o meu Apoio...

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei toda sua determinação ein!
    Concordo com vc, se as coisas nao estoa dando certo assim... o negocio é recomessar!Um nov começo que desenha um fim diferente nao é?
    Estou aki para te ajudar no que precisar ok?
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir