TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

sábado, 31 de março de 2012

RD ~ 7°,8° e 9° Dias

Bom, ja devo avisar que nem ta teno boas notícias, rs.
Não convulsionei, como ta parecendo, mas tive um pequeno descontrole. Nada de mais, mas foi um descontrole. Nos 7° e 8° dias, eu dormi na republica da minha amiga, que é enfermeira e quer fazer nutrição q, e ela meio que me obrigou a comer.. comi pq não queria que ela ficasse na minha orelha, mas enfim.. não devo ter passado ai das 200kcal.. mas mesmo assim, considero um grande deslize.
Mas, no 9° dia, ontem, eu me controlei muito bem, me sinto bem melhor o/

Mas agora eu tenho uma pergunta: Alguém aqui ja ouviu falar do Glifage? É um remédio (pra diabetes, é que eu tenho >< ), e que é pra ajudar a emagrecer.. Mas sepá da me engordando. Desde que eu comecei a tomar, não saio da mesma medida, e, sim, eu quebrei minha promessa e fui me pesar (num guentei, kk), e eu to no 80,2.. em 10 dias, ta bom que tiveram uns deslizes q, mas nesse tempo todo eu consegui perder só 200g.. não saio desse peso faz quase 2meses (que foi quando eu comecei a tomar o remédio...)... seilá acho tenso.
Se alguém tiver alguma resposta sobre ele, ou alguma coisa assim, me avisem, e me aconselhem, por favor!

Bom meninas é isso..
Não tenho mais muito o que falar.. ainda to meio deprimida por causa daquela história do garoto.. então ando meio desanimada.. A gente se fala borboletinhas..
Vou passar pelos blogs de voces agora :B

xoxo

3 comentários:

  1. O importante é ter uma alimentação balanceada, fazer exercícios regularmente e tirar todas as duvidas com um profissional. Perder peso é apenas uma questão de tempo.
    Bom final de semana.
    Abraços.
    Convido para que leia e comente “RIDE THE LIGHTNING” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. odeio esses descontroles, muito rápido quando se da conta foi D: mas que bom que você ta conseguindo se controlar mais agora, parabens :) hmm, nao conheço esse remédio não.. mas é meio estranho mesmo, era pra ter perdido mais peso... será que na bula nao tem nada?
    força aai
    beejos

    ResponderExcluir
  3. Oi boneca, eu também tomo o Glifage, e o meu problema com ele é o tamanho. Eu não consigo engolir direito e como não adiantou nada para mim (em termos de emagrecer) eu sempre dou um jeito de jogar fora! Odeio esse remédio estúpido.

    Força borboleta, beijos!

    ResponderExcluir