TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

terça-feira, 27 de março de 2012

RD ~ 6° Dia

Calorias Pemitidas: 800
Calorias ingeridas: 561 ATÉ AGORA.

Ainda tenho 239 kcal pra ingerir.. ainda viu pensar no que vou comer agora anoite. 

Mas eu vim mais pra desabafar. 
Aquele garoto que me chamou de gorda... eu ainda estou com aquilo na cabeça e isto está me derrubando. Não consigo mais olhar pra roupas justas.. Comida entao... não sabem o quão foi dificil cumprir esse numero absurdo de calorias. Choro todos os dias desde que aconteceu.. (sexta). Sinto minha confiança escorrendo pelos meus dedos, e a vontade de viver indo junto.. Não tenho animo pra estudar, não tenho animo pra sair, não tenho animo pra ver tv.. Só tenho vontade pra Ana, e começo a sentir novamente vontade pra Mia... E de vir aqui pro pc falar com voces..
Mal posso esperar por amanhã e depois que são 50kcal. A ideia de não comer me deixa muito feliz. Começo a levar a sério essa história de "Eu só me sinto bonita quando estou com fome"...

Eu não tenho muito pra falar hj.. Seilá, não to pra nada.. Vou estudar que amanhã eu tenho prova.. e vou arrumar as minhas coisas pq amanhã eu tenho uma festa.. Não que eu queira ir, mas eu ja paguei, rs.

Ps.: acabei de ouvir meu pai gritando que ele vai fazer Yaksoba e que é pra eu comer, pq ele ta bravo comigo, por estar comendo pouco.. Sepá ele vai me obrigar a comer.. Merda. Se eu comer acho que vou miar.. Se não conseguir miar, vou tomar uns 4 laxantes. 


Desculpa escrever muito..  k
Gente, se alguém tiver algum conselho eu agradeço, pq eu estou realmente mal. 
Espero melhorar logo..
Amo voces borboletinhas, de verdade <3
xoxo

Um comentário:

  1. Sei exatamente como e horrivel ser chamada de gorda passei por isso a minha vida inteira ainda sou chamada de gorda graças ao meu peso digno de uma baleia mais eu acho que você deve canalizar tudo isso exatamente pra Ana usar esse desejo de mostrar a esse fdp que você e melhor que ele porque pessoas gordas gordas podem emagrecer pessoas otarias so vão de fuder ! (desculpa o palavrão). Acredite em você e so assim você fara toda a diferença!

    ResponderExcluir