TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

segunda-feira, 26 de março de 2012

RD ~ 4° e 5° Dias

Bom, sobre o meu quarto dia, foi aquilo que eu disse no post anterior.. Eu acordei MUITO mal por causa da dor de garganta.. com MUITA febre e dor.. Precisei comer normal pra me manter forte... Preferi comer do que continuar a dieta doente, ia fazer muuuito mais mal poro meu corpo.
Não me arrependo do meu quarto dia.. acho até que poderia me controlar mais, porém, o que importa é que eu SAREEEEEEI *-* ALELUIA IRMÃOS, KKK!
Sim, eu melhorei, agora só a voz que está rouca, mas o corpo está ótimo e eu não sinto indisposição nenhuma..
Só o meu psicológico que ainda esta super ferido do que aquele garoto me disse.. A unica coisa boa disso é que eu parei de sentir fome.. Mas a dieta manda não comer muito menos do que é pedido.. então, vamos lá!

Bom, sobre o 5° Dia, lá vai:
Calorias permitidas: 100
Calorias ingeridas: 100
Sendo: Almoço: 1colher de sopa de arroz = 44kcal ; Alface+Rúcula = 20kcal . Jantar: 2claras de ovos fritas = 36kcal.

YAY! Consegui cumprir mais um dia *-*
To gostando muito dessa dieta, estou me mantendo bem centrada!
E ando sem fome também, o que é muito bom.. mostra que eu estou me acostumando a comer bem pouco!
Vamos ver onde vai dar né?


Bom meninas, eu nao tenho muito a dizer sobre hj, o dia foi bem tranquilo.. eu ja dei uma passada pelos blogs de voces.. Fico feliz em vê-las firmes na mesma dieta que eu.. é um puta incentivo pra mim!
Voces são muito especias bonecas!
Amo voces sz
xoxo

Um comentário:

  1. Querida...ando tão sumida não é???
    Mas aqui estou eu para lhe dar os parabéns ^^'...fico feliz por estar se saindo tão bem na dieta...eu vou começar a fazê-la...atrasada mas vou rsrs....

    Weee....ta melhorzinha!!!! Arrebenta querida!!!
    Torcendo sempre por vc....AnaMia Butterfly

    ResponderExcluir