TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

domingo, 25 de março de 2012

RD ~ 3° Dia

Calorias permitidas: 300
Calorias ingeridas: 292
Sendo: CAFÉ DA MANHÃ:  pão integral sem casca - 29kcal; requeijão (meia colher de sopa) - 40kcal
ALMOÇO:  2colher de sopa de arroz - 88kcal; 1colher de sopa de carne moída - 64kcal; 1/3prato de sobremesa de alface (8 folhas) - 6kcal
JANTAR: 3 claras de ovos cozinhas - 45kcal; pouco mais que 1/2 fatia de pão integra sem casca - 20kcal aprox.

Olha, na moral, me considero uma vencedora hj, kkkk
Além de cumprir as calorias com um poquinho menos, voces não sabe o que aconteceu.
Eu sou VICIADA em picanha, rs (quem nao é né? hahaha). E ontem meu pai e minha madrasta foram no meu restaurante favorito, que vende tipo, a MELHOR PICANHA DA CIDADE, e resolveram me levar.
Agora, to aceitando aplausos:
Eu não comi NADA. É isso mesmo que voces leram: N-A-D-A!
Tomei 1H2O de limão e só. Não encostei na comida.
Tá certo que minha madrasta ficou bravíssima pq eu não comi, maz fazer o que...
Bom, a má notícia é que eu to piorando da garganta, e provavelmente é pq eu to comendo "pouco" (em relação a pessoas normais, rs)... Mas seilá, vou tentar ao máximo ficar firme na dieta.. mas mesmo se eu tiver que dar uma "extrapolada" em um dia ai, eu vou continuar normalmente no outro..

Bom meninas bonitas, é isso!
Espero que voces estejam firmes tbm! Desjo sorte a todas que estão de dieta :3
Amo voces borboletinhas :B
xoxo

2 comentários:

  1. QUE BOOOOOOM, que força de vontade foi essa, se fosse eu, eu tbm não comeria, até porque não gosto muito de carne, mas se fosse lasanha, nossa§ (aplaudindo)
    Beijos e forças!

    ResponderExcluir
  2. UAL! que orgulho ein!! aki teve churrasco ontem HUAIHEIAHIEH tenso ne? o bom q ja sou vegetariana ha quase um ano entao ningeum me obriga a comer carne mais... mas tava cheio de paes, farofa, salda de maionese, sobremesas que foi MUITO dificil de resistir! HEUAHUEIAEH, mas consegui =]]]
    Forças no quarto dia flor ;DDD
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir