TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

domingo, 31 de março de 2013

me ajudem

ta tudo errado, tudo ruim, tudo estranho..
ando chorado e me cortando muito, nao sei o que te acontecendo direito..
meu namorado ta me tratando estranho, eu ando submissa, não sei não sei não sei.. Se ele ler isso ele vai me odiar, mas é a verdade.
eu to com medo, mesmo eu me esforçando pra fazer o que ele quer parece que eu nao faço nada de bom..to me sentindo um lixo, péssima...
to chegando no ponto de ter que voltar a usar manga comprida pra esconder os meu cortes...

como queria um amigo agora mas eu sinto que não tenho ninguém...

quero/acho que vou morrer.

6 comentários:

  1. para de fazer oq ele que, diga nao, levanta a cabeça, e espera ele te procurar, nao seja submissa a nada nem a ninguem... nos podemos ser melhor que tudo e que todos... força isso vai passar

    ResponderExcluir
  2. amiga para com isso :( poxa porque vc ta assim? tenta conversar com seu namorado pra saber o que ta acontecendo pra ele ta tão estranho, mas não deixe ele te tratar mal ta?
    força ai amiga se precisar to aqui! e pare com os cortes =/
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim, tem dias q td ta um saco, as coisas estão de cabeça p baixo, mas dias melhores virão pense nisso.
    Pode contar comigo qd precisar, ta.
    E não se preocupe essa tristeza vai passar, tente esquecer um pouco, e nesses casos o melhor a fazer é dormir, ajuda a esquecer e relaxa a mente e corpo.

    ResponderExcluir
  4. Não desistas, tu não estás só , nunca vais estar. Eu e outras meninas estamos aqui para te ajudar e te apoiar em tudo o que precisarmos. Todas temos o mesmo objetivo : emagrecer e chegar à perfeição e temos os nossos momentos maus em que tudo parece que vai vir abaixo.. Espero que as coisas se resolvam com teu namorado, é complicado , mas tens de pensar positivo e não podes deixar que ele veja o blog, às vezes eu sinto dificuldades em vir ao blog por causa dos meus pais e outras pessoas. Força flor! FORÇA! Segue-me :) http://mylifewithano.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Seja forte, isso há de passar. Se precisar de algo pode conversar cmgo, tá? ;D
    todos temos fases más e nao tem nada de errado com isso, é normal.
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  6. Caalma amiga, pare e pense. Não cometa equivocos, não fique tão angustiada assim, isso só piora as coisas. Tenha calma consigo mesma. Tire um tempo pra relaxar, ande sozinha, tente evitar pensamentos ruins. Você tem a nó para desabafar e sempre que precisar, venha aqui e nos conte tudo. Não fique se cortando (quem falando -.- ).
    Espero que fique bem. Beijos e força sempre

    ResponderExcluir