TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

terça-feira, 19 de março de 2013

Demorei a voltar, mas voltei :3

Bom, como fiquei esses dois dias sem ir, vamos falar da comilança nesses dias.
SEGUNDA: Bom, o dia foi até que bom. Não cheguei a 200kcal, o que me agrada um pouco como voces sabem, mas nao me deixa de todo feliz. Perdi a hora pra academia, então, não fiz exercícios nesse dia.
TERÇA: Adoeci. Sim, estou gripadona. E portanto, comi. Prefico comer quando to doente, que assim eu saro mais rápido e da pra voltar as coisas nas rédeas.

Ultimamente tenho estado fora de controle. Mas e um fora de controle não tão desastroso. Ando comendo "normal", sabe? Quantias um pouco maiores do que o que deixaria a Ana feliz, de coisas que nao são calóricas. Tenho comido carne, o que eu tinha cortado que que de vez, e alguma proteína de ovo. Arroz, comi feijão umas duas vezes esses tempos.. Banana, pão. Mas tudo de pouco (nao tão pouco quando eu gostaria, mas pouco..). O que voces acham? Acham que estou fazendo muito errado? De qualquer forma não tenho chegado a mais de 300~350Kcal diarias.

Bom meninas, não tenho muito o que falar, as coisas andam bem corridas pra mim, como o cursinho e tal.. tenho estudado muuito... Tomara que eu passe no vestibular :B

Vu passar nos blogs de voces, amo todas, ok?
Não se esqueçam de mim! <3

xoxo

5 comentários:

  1. Ai, amiga. Cursinho é uma merda mesmo. Dá um tremendo medo, uma coisa totalmente Anna, de não ser boa o suficiente, de não fazer o que se espera. Mas não se deixe dominar por isso. No final, eu consegui passar nas universidades públicas que queria e sei que você vai fazer o mesmo!
    Perseverança!

    Muitos beijos,
    Paola

    ResponderExcluir
  2. tomara que vc melhore logo força e foco

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe com isso, você esta comendo pouco. Não é o suficiente para engordar horrores. Não se preocupe com o vestibular, é só você se esforçar que terá bons resultados. Estarei aqui torcendo por você!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eu acho que comer assim é mais saúdavel, melhor pra você amiga, e também sai pouquinho no final do dia :)
    forças, e melhoras ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Vc agr está pesando qto?
    está indo bem, comendo bem pouquinho :o até me impressiona isso de vc conseguir ingerir taao poucas kcal por dia...
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir