TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um bom dia, falta de exercícios, pesagem antes da hora e nova ideia

Hoje sim, tenho orgulho de dizer que fui bem!
Meu saldo foi bom, como vocês vão ver no fim do post. Ta certo que poderia ter sido assim, ÓTIMO, mas foi culpa de uma certa porquinha que perdeu a hora pra academia.

Pois é, acordei tarde e perdi a hora da academia, e acabei não indo. Prometi a mim mesma que iria a noite, mas esqueci. SIM, a vaca enorme que vos fala esqueceu de fazer os exercícios. Mas vou compensar isso, jajá conto como.

Bom, fiz uma pesagem antes da hora hj. Era pra eu pesar amanhã, mas fiquei ansiosa demais, e acabei pesando hj. E TCHANAM, as noticias não são tão ruins assim. Perdi 2kg desde minha ultima pesagem que foi na semana passada. Isso eu perdi em menos de uma semana. Em 3 dias, eu diria. Fala aí, não foi tão ruim assim. MAS eu quero mais, muito mais. Preciso dar um jeito de queimar mais calorias. E vou fazer isso.

Agora, voltando a compensação de exercícios, vamos ao próximo tópico; NOVA IDEIA. Pensam que eu sou cheia só de quilos, não não.  De quilos e de ideias.
Vou correr. Isso ja está decidido a um tempo, só preciso por em prática. Quero correr bastante e suar loucamente. Mas não é só isso, haha.
Vou tantar fazer aulas de aeróbico aqui em casa mesmo.Eu encontrei alguns videos de aulas de aeróbico, e estou pensando em fazer aqui em casa tbm, além de academia. E aos fins de semana, que eu fico aqui que nem uma sedentária sem fazer nada, hahaha. O que voces acham da ideia?

Bom, lá vai o meu saldo de hoje, bonequinhas:
Clorias queimadas :  0Kcal
Calorias ingeridas: +169Kcal
Seria incrivel se tivesse feito exercícios, mas, pois é, esse fds eu compenso isso!

Bom meninas, acho que já torrei a paciencia de voces demais, haha.
Um beijo pra voces, amo todas!
xoxo <3





Twitter: @LaPetitPoupee

4 comentários:

  1. Fooi super bem florzinha :D
    Compense os exercícios hoje :DD
    Parabéns por ter perdido 2kg , continue assim , muito foco !!
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo mesmo, mesmo sem os exercícios, parabéns! E força pra continuar, sempre!

    ResponderExcluir
  3. que saldo ótimo florzinha ^^
    as vezes eu animo a fazer exercicios em casa, é muito bom, eu tenho uma certa vergonha de academia porque não tenho companhia, mais ai faço em casa e é confortável. Você se sente mais livre rs
    boa sorte na dieta, está indo super bem!
    obrigada pelo apoio, de verdade. se precisar estou aqui!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, obrigada pelo carinho, saiba que tu também podes contar comigo! Qualquer coisa, estou aqui...
    Ah, eu adoro correr, é muuito bom, sem contar na sensação de alívio que dá depois. Confesso que no início é um pouco complicado kk mas depois que já pegou o ritmo, não da vontade de parar. Parabéns pelos 2kg a menos!
    Beijos, se cuida. Força sempre!

    ResponderExcluir