TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dia normal, depressão passando, GoldenBoy, carne de soja

Oi meninas :)
Dá pra perceber que me sinto um pouco melhor, do desespero do ultimo post.
Bom, hj eu fiquei feliz com o quanto que comi. Não comi tão pouco quanto gostaria, mas tbm não foi tão muito, a ponto de me deixar depressiva, rs.

O que nos leva ao segundo tópico, a minha depressão portanto, está passando, e o desespero tbm.
Mas ainda sim, me sinto mal ao passar pelo espelho, e pior ainda quando me vejo nua no espelho do banheiro e vejo que estou gigante do jeito que estou. Mas isso vai passar, logo mais, eu sei disso :3
Está chegando o dia de pesar, e eu estou ficando nervosa.
Essa semana nenhum dia passei de 400Kcal, e fiz exercícios que queima no mínimo 600Kcal. Menos o dia que fui caminha ao invés de ir pra aula de ginastica. Será que vai dar algum resultado? Espero que sim ><

Não sei se voces gosta de anime, eu A-DO-RO, assisti um hoje que é SUPER engraçado, e recomendo pra quem gosta, hehe. Chama-se GoldenBoy. É antigo, comédia e um pouco pervertido, mas nada de absurdo ^^' Eu adorei, e é curtinho, só 6 ep., o qe deixa com uma vontaaaaaade de ver mais DD: Mas enfim.

Ah, não sei se disse aqui, mas comcei a comer carne de soja, no lugar da carne animal. Não, não quero virar vegetariana, mas sim, descobri que a carne de soja ajuda no emagrecimento, e a controlar a diabetes, já que eu tenho resistência insulínica  Pra quem fcou curioso, aqui, dois artigos que vão ajudar a entender melhor.
http://dietasehabitos.com.br/proteina-soja-diabetes/
http://renatavictor.blogspot.com.br/2010/01/soja-ajuda-emagrecer-e-controlar-o.html

Bom meninas meu dia foi basicamente esse:
Calorias queimadas com exercícios: -700Kcal
Calorias ingeridas: +288Kcal
O que me deixa um pouco mais animada é que de pouco em pouco eu estou conseguindo diminuir bem as calorias que eu como. Espero semana que vem não passar muito de 250, assim mantenho o ritmo :3


Bom meninas é isso. Já passei no blog de voces, então, até mais o/ Amo voces <33
xoxo

Meu twitter, pra quem quiser seguir :3
@LaPetitPoupee




2 comentários:

  1. Nova aqui o/
    Que felicidade deve ser conseguir reduzir suas cal. ingeridas, eu tento tento e sempre fracasso, espero que com a mesma determinação que você e consiga ! Mega beijos e continue firme !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor tá indo super beem :) nunca comi carne de soja mais vou experimentar :D beijo linda

    ResponderExcluir