TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Desculpas, micro fisioterapia, depressão, desespero.

Sumi de novo, né? Prometi que ia passar nos blogs de voces, e acabei não passando. Mil perdões de novo.

Bom, meu pai acha que eu sou ansiosa demais e que preciso de ajuda. Ele acha que talvez seja isso que me faz querer comer tanto.
Por isso me mandou fazer uma micro-fisioterapia. Não sei ao certo explicar o que é, mas sei que o fim do tratamento é me deixar mais calma e com menos fome. Espero que funcione. Deem uma lida sobre, é, por incrível que pareça, muito interessante.

Ando extremamente deprimida esses dias. Foi por isso mesmo que nao vim pra cá. Não tenho animo pra quase nada, nem pro blog, que é o que mais me dá forças. Acabei por abandonar o twitter esses dias. Acontece que fui no cinema, comi pipoca, tortilha, acabei saindo bonito da linha. O que me causou nada mais nada menos que uma depressão infernal. Só penso em comida. Tenho fome 24h por dia. Me lembro de um tempo em que me sentia linda quando tinha fome. E agora eu me sinto um lixo. Sinto nojo de mim, da minha barriga enorme, mas ainda sim eu só penso em comer. Nunca estou satisfeita, nunca estou feliz. Antes eu sentia orgulho de um NF, ou um LF bem feito, mas agora eu só consigo pensar em fome.


É desesperador. Eu preciso de voces mais do que nunca. A vontade e pegar o telefone de alguma de voces e ligar, pra ter alguém que me entenda. Acabei contando pro meu namorado do meu blog. E ele disse que ja sabia. Como eu não sei. Mas ele disse que vai me ajudar a emagrecer, mas que não quer que eu morra, então que vai tantar fazer com que eu mantenha a saúde. Vamos ver no que isso vai dar.

Meu saldo de hj foi:
1h de BodyStep ~ -600Kcal
Kcal Ingeridas ~ +304Kcal  Uma porca enorme, não é?
Eaí, fui bem? Acho que ainda vou comer algo agora a noite, meu pai provavelmente vai me obrigar, mas vamos ver se consigo escapar.

Desculpa se escrevi a bíblia.
Amo vocês, obrigada por não me abandonarem <3


xoxo

2 comentários:

  1. Vc ingeriu pouquissimas calorias!!
    Nao se sinta mal, uma pessoa deve ingerir entre 1500- 2000kcal, entao vc ingeriu MUUUITO menos...

    Boa sorte

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. preciso desse tratamento, sou muito ansiosa! de verdade isso ate me atrapalha :S
    você não foi bem, foi otima! :)
    continue assim florzinha!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir