TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

e 6 meses depois a bonequinha volta

e um pouco menos inha, agora que tenho 18 anos.

Bom, vocês devem estar se perguntando por que eu sumi. Bom, minha família que não era muito ligada nos meus lances começou a suspeitar o emagrecimento rápido e a minha ausência nas refeições de domingo.
Resultado: nutricionistas, para o meu desespero.
Voltei a comer que nem gente, as aquelas "dietas balanceadas pra perder peso devagar". No começo eu realmente achei que estava dano certo. Que em um prazo não tão longo eu ia chegar aonde queria sem ter que recorrer as dores da Ana. Mas depois de sair da linha, sentir a culpa e tudo aquilo que a gente sente quando abandona a Ana e a Mia, começou a me consumir, e eu não vi outra alternativa se não voltar a falar com vocês, ouvir os seus conselhos.

Bom, no fim das contas vocês já devem imaginar o que aconteceu, eu que estava la na casa dos 76, voltei pros 84,5. Desesperador, né? Não é possível, eu devo ter algum problema.

Bom, sei lá, me ajudem, me deem conselhos. Eu estou perdida, indecisa, triste e gorda. Quero voltar a ver resultados, quero voltar a ter aquela liberdade pra ser do jeito que eu quero. Quer ser perfeita. Quero continuar marchando.


Um comentário:

  1. Querida também estou num desespero só, preciso emagrecer e a unica alternativa é morrer fazendo NFS :s
    Mas, vc não pode dar bandeira, nos finais de semana vá comer com a sua família, só não exagere. Converse muito e coma pouco, da resultado! Bjs

    ResponderExcluir