TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dia ruim - Video - Desabafinho

Meu dia foi ruim, em questões de dieta.
Comi meio 1 fatia de bolo, no lanche da tarde, e um pouco mais de legumes no horario da janta. Nao estou muito bem com isso, deem ter contado lá pras 600~800 calorias ><'
Em compensação estou fazendo todas as aulas de ginastica da minha academia que posso, menos jump e body pump, que me dão dor nas costas DD: 
A boa noticia é que o step gsta cerca de 600 calorias, então, quaaaaase que ta tudo bem, hehe.

Bom, outra coisa.
Ontem, eu vi pela primeira vez o video daquela menina, Amanda Todd. Me chamem de desinformada, ja que isso rolou em outubro do ano passado.
O video me tocou muito sabe? Fala sobre o Bullying e Cyber Bullying que ela passou. Nó todas aqui provavelmente sabemos muito bem o que é o Bullying, né? E talvez, seja por isso mesmo que muitas de nós estamos aqui.
Não vou falar sobre o video, assistam se quiserem :


Só o que eu tenho a dizer é que esse video me deu vontade de ir até ela, e abraçá-la, bater nas pessoas que a fizeram sofrer dessa maneira. To com vontade de sair pelo mundo, impedindo o Bullying que destrói tantas vidas.


O desabafo é sobre o meu Namorado.
Ele anda deprimido, por conta de uma proposta de emprego que ele jura que vai dar errado, mas eu juro que vai ar certo... O problema não é esse, o problema é que ele esta muito deprimido, e eu acho que estou mais deprimida que ele. E eu preciso ser forte pra ele, pq querendo ou não, o problema dele é mais grave que o meu. E ta dificil sabe? Mas eu to m aguentando. Mas chega no fim do dia, eu só quero chorar, descarregar tudo isso no travesseiro, pra no dia seguinte erguer a cabeça e estar lá por ele, entendem? Ai, seilá ><
To confusa e sabia que aqui alguem me daria bons conselhos, ou alguma motivação :x
Amo voces bonequinhas <3

Beijos

2 comentários:

  1. Hey :D pelo menos voce conseguiu queimar mtas kcal, por isso n tem problema...
    vi um filme sobre cyber bullying muuuito bom com a Emily Osment.
    vc devia ver.
    e isso é triste, bullying é algoo muuuito triste :/
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. Olá ,flor
    Vc tá indo super bem,fez muitos exercícios,queimou
    muitas calorias,isso mostra o quanto vc é forte *_*. Sofrer bullying é algo horrível mesmo,eu já sofri e sei como dói,alias,dói até hoje ):


    beijos e muita força

    ResponderExcluir