TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sumi de novo e voltei de novo; Dieta das frutas; Felicidade

E como sempre, o colégio está uma loucura! D:
O tempo está me faltando, pra fazer exercícios, pra fazer dieta direito, pra passar pelo blog.. Mas, essa semana está suave, de provas e compromissos, e TEM FERIADÃÃAAO! Haha :3

Bom, deixa eu falar sobre a dieta. DIETA DAS FRUTAS!
Eu comecei ela hj, tava com planos pra fazer ela desde semana passada, mas como tive umas viagens do colégio pra fazer, e acabei tendo que comer em shopping, deixei pra começar essa semana e pegar firme! Me desejem sorte, hehe.
O cardápio é esse:

1º dia SOMENTE abacaxi
2º dia SOMENTE abacaxi
3º dia SOMENTE mamão
4º dia SOMENTE morango
5º dia SOMENTE banana e maçã
E repete por mais 5 dias.

O prometido é de 16kg mais ou menos, nos 10 dias. Se eu emagrecer uns 10 pra mim já está ÓTIMO! *-*
Espero que dê certo, estou animada e confiante :3

Bom, sobre a felicidade, SIM, EU ESTOU FELIZ *-*
Apareceu um carinha super fofo na minha vida, hehe, e eu estou muito feliz com ele :3
Aquele mano que ficava me chamando de gorda, no colégio, saiu da escola (aliás, foi convidado a se retirar, kkk), o que significa que não vou mais ter que olhar na cara dele, haha. /e esse é o maior motivo da minha felicidade, por mais cuzão que isso seja da minha parte ><' mas enfim né.
Só sei que estou bem comigo mesma, estou bem com a Ana.. é isso que importa.


Acho que é só meninas..
A gente se fala depois tá? Amo voces, foco, força e auto controle pra nós!
Amo voces, bonequinhas <33

0 Bonecas: