TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bom meninas, estoy aqui,

e bem melhor por sinal!
Lembra que eu disse que tinhas umas coisas pra situar voces sobre? Então, é isso que eu vim fazer.
Em primeiro lugar, quero agradecer a voces, que não me abandonam nunca! Eu amo MUITO voces, ok?

Bom, agora eu vou explicar voces pq eu ando sumindo tanto..
O Colégio está uma desgraçaaa! Muita matéria, pouco tempo... Ainda mais eu, que tenho 10 aulas por sia! Imagina como está o meu 3° ano, que é pré-vestiba?!?!?! Pois é.
Mas não foi só por isso que eu sumi, confesso. Sumi, pq decidi dar um tempo na Ana.. eu sei que isso é HORRIVEL de se pensar, e ainda mais de se dizer.. Mas estava precisando por certas coisas no lugar.. sou dessas que não funciona com mais de 2 coisas na cabeça, e chego até a ficar doente.. Ficaram curiosas pra saber o tanto de coisa que tinha na minha cabeça? Vou contar: 3 caras (2 ex, e um "atual" que acabou virando ex), a Ana com o punho firme dela, minha melhor amiga que descobri que é apenas uma colega, provas e mais provas, jazz, e com tudo isso vem aqueles problemas enoooooooormes de auto aceitação.
Imaginem como eu fiquei! o.o

Mas agora passou, e a unica coisa que tem na minha cabeça é a Ana e os objetivos dela pra mim, e o colégio. Assim dá pra funcionar de boa né?

Se quiserem eu  faço um post sobre as coisas que estavam na minha cabeça, melhor explicadas, pq pra por tudo aqui vai ficar looongo, kk;

Bom meninas, mas o que REALMENTE me deu forças pra querer voltar aqui foi uma coisa.
Resolvi, não sei pq, cortar 100% carboidratos durante uma semana, estou até fazendo umas pesquisas, pra saber direitinho o que tem e o que não tem carboidratos. ALGUÉM QUER SE JUNTAR A MIM? hehe
Eu sei que é uma dieta básica, e até meio 'gorda' ainda, mas pra quem ficou tanto tempo sem a Ana, achei melhor começar devagar, e até sinto que ela tbm acha, ela vai cuidar direitinho de mim dessa vez, tenho certeza *-*
Quando eu me acostumar com as pequenas quantidades, e conseguir ficar sem o carboidrato mesmo, eu estou pensando em tentar a Real Diet de novo, e se tudo der certo, ir até o final dessa vez.
Ai eu volto com os meu LF E NF!

É, acho que ja falei bastante hj D: hahahaha


Bom menines, me desejem sorte! Caso alguém queira dicas sobre essa "dieta" que eu vou fazer, me avisem, ok? AMO voces!

Um comentário:

  1. Boa sorte na dieta e nos estudos, 3° ano é horrivel mesmo, tenho medo de chegar até la, mas ainda tenho 3 longos anos de final de colegio, 1° e 2° ano..
    Je ouvi falar dessa dieta, parece que funciona.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir