TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bom, como disse, voltei com notícias,

e não são das melhores...

Pois é, pelo que ja imaginam o remédio "deu certo".
Mas como voces sabem eu não estou nem um pouco contente com isso! Não emagreci, mas pelo menos não engordei. Mas ainda estou uma porca gigantesca!
Mas, como voces ja devem imaginar, eu não vou deixar a coisa ficar assim!
Acabei de sair da minha médica, que me mandou continuar a tomar aquele remédio idiota, e ja fui na farmácia me munir de Complexo46 (laxante), e passei numa farmácia naturista, e comprei quitosana!
Alguém ja usou? Ajuda mesmo?
Eu li bastante sobre, a algum tempo.. O que eu queria mesmo é da ajuda que ela dá pra diminuir o apetite. Mesmo se ela não me fizer emagrecer tanto ... se me tirar a vontade de comer, ja ajuda bastaaaaaaante. Bom, torçam por mim.

Agora, só avidando que eu vou sumir bastaaaaante essa semana por conta dos ensaios a mais do jazz que estão acontecendo devido ao espetáculo do jazz! Tem ensaio todo dia até as 22h DDD:
Me desejem sorte, kkk. Mas é bom, pq vou fazer bastante exercícios *-*
Vou fazer a experiencia da quitosana + remédio por 5 dias, comendo de uma maneira razoável. Se, exageros pra muito e sem exageros pra pouco. Se eu ver que ta dando certo eu vou diminuindo as quantias devagar.

Bom, meninas, é isso.
Mas tarde passo pelos blogs de voce! Agora eu vou estudar, pq não ta facil pra ninguém, hahaha.

Beijinhos amores, amo voces <333

4 comentários:

  1. Bom, ao menos n engordou =] Nunk ouvi falar desse quitosanal... depois me conte o resultado hehehe Pelo jeito vai ter bastante treino de jazz, o bom q vai ajudar a queimar as calorias =DD
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos não engordou florzinha ! Dizem q quitosana é bom, mas nunca usei :/
    Força, vc consegue...to voltando com força total tb, quero mt a Ana presente denovo..

    Fica bem , beijinhos !

    ResponderExcluir
  3. Oi guriaaaa
    Bom que não engordou,igualzinha a mim.Ah florzinha eu queria tanto um treco que me tirasse a vontade de comer,tomara que esses remédios te ajudem.
    Oww que legal jazz nada mal emm,q bom poder queimar tantas calorias com uma coisa gostosa dessas!
    Ajudou sim flor,é isso que quero fazer agora em diante quero me jogar para os meus vícios mas tb estou a procura de novos!Meu maior vicio é a música que não tem um dia que eu não ouça uma.Eu queria tanto trabalhar para ter o meu dinheiro e poder comprar remédios que me ajudassem mais...
    eu não posso comprar remédios ainda,por enquanto...kk
    Obrigada pelo seu carinho florzinha vc tb tem todo o meu apoio,preciso me dá um toque viu?beijos linda fique com Deus e tudo de bom para vc

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda adorei seu blog, to te seguindo viu ! ganhei muita inspiração akii, e torço muito por vc !! vou te apoiar sempre viu! dá uma passadinha lá no meu blog: forever-annasemias.blogspot.com
    desde já agradeço flor ! bjos *_*

    ResponderExcluir