TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quarta-feira, 21 de março de 2012

FELIZ DE NOVO!

Lendo o blog da Alexia e da Janna , minhas bonecas, cheguei àquela famosa conclusão Evelyn Harper : "Se chegou ao fundo do poço, o unico lugar pro qual voce pode ir é pra cima!"
Então, ja que eu não estou conseguindo ficar sem comer, essa porca gorda que vos fala resolveu pular de cabeça em uma dieta maravilhosa conhecida por REAL DIET! (Para mais informações, consulte o blog da Alê).
Me sinto confiante e cheia de vontade de NÃO comer!
Me desejem sorte!

Ah, quem quiser participar, e quiser uma ajudinha pra acompanhar, eu vou começar a minha amanhã..
Tem algumas meninas que começaram ontem... Q
Quem precisar de dicas, alguma ajuda, conforto, pode gritar que eu venho correndo, hahaha.

Bom, é isso minhas borboletinhas!
Amo todas voces, e obrigado por existirem e não me deixarem sair do foco!~
xoxo

3 comentários:

  1. Mais uma na batalha *----* uhulll! vamos q vamos ;D

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na dieta, estamos juntas nessa!
    Beijos e forças!

    ResponderExcluir
  3. Força princesa!!!
    Você está certinha!!!
    Se não dá mais pra cair... o único lugar onde se dá pra ir é pra cima!!!

    Força na dieta flor... não vou com vocês por que não me sinto preparada ainda.. mas vou lutar junto!
    cheirinho

    ResponderExcluir