TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Recaida Involuntária", apoio e AMIGOS

BOM, é, minha familia ficou bravissima comigo, percebendo a minha eterna falta de fome....
E me fizeream comer normalmente durante o fim de semana.
Resultado:
Carboidratos, Refri (cocazero, menos pior q), um lanche...
Mas, meu namorado lindo que eu amo muito tem me ajudado e me apoiando a manter o foco. Ele diz que ama me ver feliz avançando a cada dia com meus problemas de peso! E me disse que estou cada vez mais linda! *-* Ai, ve se pode gente, me derreto, HAHA :3

E quero contar uma coisa hj.
Sai com meus dois melhores amigos. E mano, eu amo eles. E um deles, esta na mesma causa que eu (tbm é gordo, e esta cada dia mais magro, fazemos issojuntos!), então, a gente se apoia sabe? é ótimo!
O outro, e dançarino, assim com eu! E tbm apoia o fato de eu e o outro estarmos lutando pra sermos magros!

Pois é, vim aqui,só pra dizer que estou feliz com meu apoio, meus resultados... que não vou desistir..
E que amo voces, que me ajudam e dão força todos os dias *-*

0 Bonecas: