TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Medo, foco, role.

Bom, primeiramente, o medo. Tenho tido muito medo de comer... seilá, acho que estou indo muito bem, e esse medo... ta me deixando mais tranquila.. sinto a Ana pertinho de mim, quase tocando a minha mão.
Foco? Pois é, como podem ver, estou mais focada do que nunca !

Agora, sobre o role...
Meniiinas, estou SUPER orgulhosa de mim!
Eu sempre gostei de um vinhozinho né? rs Porém é bastante calórico o vinho de mesa que a gente toma quando sai.. Ontem resisti e não tomei, fiquei firme e forte no cha verde, hahaha.
E depois fomos para uma cachorrada na casa de uma amigo (noite de cachorro quente). E eu fiquei só na agua, haha. Achei até meio que falta de educação.. mas seilá.. só de pensar naquilo tudo dentro de mim, me deixando uma porca gorda, não consegui comer!
Ai que orgulho!!!

Boom meninas,é isso...
xoxo

0 Bonecas: