TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Booooooooom dia!

Pois é meninas... a dieta está funcionando mesmo *-*
Na terça eu estava com 85,7
Ontem a tarde eu fui pesar e: TCHANAAAAAAAAM → 84,1!
Não é muito, eu sei, mas ver as coisas correndo como planejado, esta me deixando bem feliz!
Sinto como se ja pudesse ver os resultados e isso me da mais força ainda!

Bom, cardápio de hj!

3º DIA
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
1 Envelope de Vono
Lanche:
2 Fatias de Abacaxi
Jantar:
1 Colher de Arroz e Salada (Tomate, pepino e alface) - 
(a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

Me desejem força meninas!
xoxo

Um comentário:

  1. Nass, ta comendo bem pouco, que bom.
    Por incrível que pareça minha dieta está dando certo também. É um sinal de Deus HUASUASH '
    Abacaxi é muito bom pra emagrecer, hein! Continue forte florzinha!

    ResponderExcluir