TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

1h26 da manhã e eu chorando depois de Miar.

Fazia MUITO tempo que eu nao miava ><
Nao gosto de fazer isso, mas nao vi outra solução. Cheguei morrendo de fome do cursinho e ataquei um miojo, sem pensar.
Depois que me bateu a culpa x.x

PORCA GORDA NOJENTA.
QUE ÓDIO.

Nao saiu tudo, mas pelo menos matade saiu :x nojento falar assim, OIASHOAISHOISHOIHOASIHOAI
Mas enfim..
Eu detesto Miar, de verdade. Mas laxantes acabaram, e nao sai direito, como miar. Eu preciso MESMO parar de comer.
Aonde está a minha pulseirinha vermelha mesmo? ;x
Vou achá-la e colocar de novo. Preciso me lembrar bem da porca que eu sou e do futuro PERFEITO que a Ana tem separado pra mim.

Ah, decidi que quero criar um Nick Name pra mim, usar aqui :3~
Pensei em Cherie (em homenagem a Cherie Currie, da banda The Runaways <333)

Bom, amanhã mesmo vou comprar meu Leite de soja e começar essa dieta milagrosa de 3 dias. Vamos ver se vai adiantar alguma coisa, haha :3~
(espero DESESPERADAMENTE que sim x.x OIASHOIASHOIA)

Bom meninas lindas do meu <3, é isso.
Torçam por mim.


Foco, força e fé.
Mil beijos,
Cherie <3

Um comentário:

  1. Sei como é Flor, eu tbm miei pelas mesmas causas, meus laxantes acabaram...mas a vida é assim só não podemos desistir.!

    Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir