TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

domingo, 4 de março de 2012

Odeio fim de semana ><'

Sim, como sempre meu fds não foi dos melhores...
Como ja é de costume a familia está fazendo vista grossa no meu prato, haha.
Mas consegui maneirar mesmo assim, só que não contei calorias..
Não devem ter sido muitas, mas tbm não devem ter sido muito poucas não, DDD:
Mas enfim, sem nóia, amanhã é segunda feira, dia universal da retomada da dieta, hahaha, e vamo que vamo, em busca da perfeição!

Amores, desculpem não falar muito, é que daqui a pouquinho tou saindo pra ir pra casa da minha madrasta.. Mas de noite eu volto e falo mais um pouquinho com voces, ok minhas borboletas? :3

Amo todas voces!
xoxo

2 comentários:

  1. No fds é sempre dificil de controlar. Como passo o fds todo em casa sou mesmo obrigada a comer, pelo menos a almoçar, é por isso que odeio os fins-de-semana, estragam o meu controlo. Mas depois na segunda dá sempre para retomar. Amanha já vais poder compensar (:
    beijos

    ResponderExcluir
  2. fim de semana é um inferno!
    odeio fim de semana.
    Eu ao contrário de vc estraguei tudo xD

    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir