TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

terça-feira, 6 de março de 2012

Estraguei tudo.

É. Hj tive uma compulsão. Mas uma ENORME compulsão.
Nem sei quantas calorias foram, sei que foram pra caralho.. e não vou falar o que eu comi, pq eu to morrendo de vergonha de olhar no espelho, sério.

Mas, para compensar isso eu vou inaugurar (finalmente) o meu primeiro NF. Acho que ja estou em condições de fazer um. Vou ver até onde consigo ir.
Ana me de forçar, amém. OIAHSOIAHS

AGOOOORA, TCHANAAAAM!
Seguindo o conselho da linda da Amora do "Diário rumo á perfeição", vou fazer um "X fatos dobre mim".
Vai ser assim: hj vou até o 20, e depois continuo, sempre que algo vier na cabeça...
Eu achei super legal fazer isso, pq ai a gente se conhece melhor e tudo mais... :3 Recomendo *-*
Vamos lá:

1. Me sinto extremamente mais feliz e mais calma agora que conheço a Ana, sério.
2. Namoro faz quase 2anos, e quero me casar logo.
3. Sinto muita falta dos cigarros..
4. Não bebo faz 1 ano
5. Sou são paulina roxíssima!
6. Sou apaixonada por musicais
7. Devido ao fato anterior, cada dia vivo um musical diferente, ou seja, minha vida tem trilha sonora
8. Eu canto, danço, fiz teatro.
9. Ja participei de um musical.
10. Amo ben10, disney, e barbies, RISOS.
11. Ja fui garçonete
12. Faço curso técnico na área de exatas, e quero fazer faculdade na área de humanas.
13. Mesmo sendo rodeada de gente, me sinto muito sozinha quando estou fora do mundo do blog.
14. Lady Gaga é a minha vida.
15. Amo ler
16. Amo comprar roupas, mas prometi que sou vou fazê-lo de novo quando chegar aos 62.
17. Amo meu pai, mais que a qualquer pessoa no mundo.
18. Coloquei internet no celular pra poder me sentir mais perto de voces, já que meus amigos não entendem o que eu estou passando, pq eu estou passando e como isso me faz bem.
19. Tenho uma "Frase Anna" em cada dia na minha agenda, e fotos de thispo's espalhadas pelo meu material escolar, pra eu nunca esquecer os meus objetivos.
20. Assisto o DVD do The Monster Ball Tour" da Lady Gaga, pq quero ser magra como ela.

Bom, é isso por hj!
A gente se fala depois meninas!
HJa deu uma passadinha em alguns blogs, depois volto e leio mais. Tenho que estudar pra uma prova agora.
Amo voces.

xoxo
xoxo


3 comentários:

  1. Oiii linda *-*
    Eeee que legal que fez aqui tb, adoro conhecer mais de vcs !
    Adorei saber alguns fatos da sua vida, me identifiquei em mtas coisas *-*
    Fica firme tá? e não desiste..to aqui sempre q precisar !

    Bjs princesa !

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso, vou fazer no meu blog também :D
    Gostei de te conhecer melhor xD
    Não se sinta mal, com certeza eu já fiz pior ahahah

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber um pouco mais de ti (:
    Eu tambem adoro fazer compras, mas às vezes tenho de me controlar um pouco para não gastar demasiado.

    Força
    beijos

    ResponderExcluir