TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Essa porca gorda que vos fala e o dia de amanhã.

Sim, COMPULSIONEI!
Me matem por favor!
Eu estava indo tão bem!
Mas tecnicamente não foi culpa minha. Meu pai me levou pra um shopping, e ele resolveu jantar lá. PRAQUE? Pediu dois pratões enormes com carne, purê, tutu e batata frita. Claro que eu não comi tudo, aliás, deixei bastante comida no prato.. Mas mesmo assim! Batata frita, purê e tutu. OLHA QUANTO CARBOIDRATO!  Não acredito em mim mesma.
Eu sei Ana, pode gritar comigo e me chamar de porca gorda. Se quiser, entre nos meus sonhos e grite comigo lá, vou gostar desse apoio!

E como diz o título, o dia de amanhã.
É, vou seguir o conselho que eu dou pra voces quando voces compulsionam:
Esquecer desse acontecimento HORRIVEL e continuar amanha.

Como eu vou pra escola, vou poder passar o dia sem nada, como eu fiz ontem, e ficar só no suquinho de laranja, é...

Bom, me desejem sorte, pra eunão fazer merda amanhã..
xoxo

3 comentários:

  1. Nossa esse trem de ir pra shopping nunca dar certo sempre entramos em compulssao ..mais como vc mesma disse esquecer e seguir em frente boa sorte e tomara que consiga se controlar ...beijinhos

    obrigada pela visita seguindo de volta *-*

    ResponderExcluir
  2. Você consegue flor!!!!
    Como vc disse... olhos sempre voltados para o amanha e focados em nossos objetivos!!
    TE seguindoo
    Estou aqui para qualquer cosia ok??
    Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com/
    bjos da Alê

    ResponderExcluir