TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bom dia!

Bom, acabei de acordar!
Minha vó tbm acabou de chegar em casa e esta fazendo o almoço. Não sei muito bem o que fazer, ja que ontem assistindo Gossip Girl decidi ao invés de fazer um LF vou fazer um NF pra começar com o pe direito... Mas e agora? Se eu esperar ela ir, a minha empregada conta pra ela que eu não comi... E isso não vai ser bom....
Miar eu não vou, pelo menos não ainda, não tenho muita coragem...
Acho que vou acabar comendo salada, uma nutricionista me disse que ela não fica no corpo, sai toda quando a gente evacua, e ajuda o que esta no estomago a sair, portanto... não pode ser de todo o mau.
Bom, desejem-me sorte, ela esta me chamando pra almoçar.

Au revoir,
e não parem de lutar.
Que ela fique comigo.

2 comentários:

  1. Oiie :)
    To seguindo florzinhaa *-*
    Precisando, to aqui tá? Se cuida. Adorei o blog.
    Beijinhooos =**
    Foco e força .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado (por seguir e pela força, haha)
      Estamos todas juntas nessa, né?
      Beijinhos.

      Excluir